sábado, 12 de setembro de 2015

REUMATISMOS NÃO EXISTEM - EBOOK



Durante os 7 anos de existência do blog, vários seguidores ofereceram-se para ajudar na campanha de esclarecimento sobre o mito "reumatismo".
Até agora, entretanto, não havia o que pudesse ser dado como apoio para quem quisesse ajudar, a não ser a orientação para repetir a mensagem: "Reumatismo" é um mito popular, não é uma doença.

Hoje, tenho a satisfação de comunicar aos leitores do blog, em especial aos seguidores, que agora dispomos de um meio para espalhar a mensagem para a população.
Trata-se do ebook REUMATISMOS NÃO EXISTEM, que já está à venda nas livrarias virtuais mostradas abaixo, por R$ 21,90.
O valor pode ser parcelado. As condições de parcelamento variam de acordo com a loja vendedora.

O livro foi escrito em 1999-2000, mas, na época, decidi adiar a publicação por motivos diversos.
Em junho do ano passado, ao tomar conhecimento da existência do mercado de livros digitais, compreendi que este seria o momento ideal para lançar o livro, aproveitando o formato ebook, para alcançar maior número de leitores e, quem sabe, de defensores para minhas ideias.
Devo admitir que o trabalho de revisão do antigo texto, que tomou minha atenção durante o último ano, teve como efeito colateral o descuido com o blog em si, ao qual tenho me dedicado menos.
Entretanto, durante o período, dois artigos novos e alguns comentários foram publicados, e alguns emails selecionados foram respondidos diretamente, menos do que nos anos anteriores, certamente, mas dentro do que foi possível, diante da escassez de tempo disponível. Como faço todo o trabalho sozinho, preciso conciliar as tarefas do blog com as exigências do consultório.

A partir deste momento, a divulgação do ebook passa a ser a prioridade do blog e todos os posts mostrarão os links para as páginas de venda do ebook.

Espero que os seguidores, leitores e simpatizantes do blog leiam o ebook REUMATISMOS NÃO EXISTEM e postem comentários e opiniões nesta página, se desejarem.

Quem estiver disposto a ajudar, pode divulgar o ebook no seu próprio site ou blog usando a foto da capa que aparece nesta página, pode usar o link da página, pode divulgar o ebook nas redes sociais, pode recomendar pelos botões no final do artigo (para Google +, Facebook, Twitter), pode divulgar pessoalmente aos seus conhecidos e parentes, enfim, espalhar a mensagem para que mais pessoas descubram que "reumatismo" não é uma doença, é apenas um mito popular.

Agradeço antecipadamente a todos os que ajudarem a divulgar o ebook
"REUMATISMOS NÃO EXISTEM".


LEIA ABAIXO UMA AMOSTRA GRÁTIS DO EBOOK

(em pdf)

Contém CAPA, FOLHA DE ROSTO, ÍNDICE, TERMO DE RESPONSABILIDADE e INTRODUÇÃO.
Clique no botão in e veja o arquivo em tela cheia no site Slideshare.







COMPRE NAS LOJAS (em epub2)


(Você será redirecionado para a loja que escolher)






http://itunes.apple.com/us/book/isbn9788582452615

http://revolucaoebook.com.br/produto/reumatismos-nao-existem-isbn-9788582452615/

ou,
se preferir,
click aqui:

QUERO COMPRAR



DÚVIDAS SOBRE EBOOK E PROCESSO DE COMPRA?
LEIA O ARTIGO:



2 comentários:

Unknown disse...

Se reumatismo não existe por que a especialidade medica reumatologista exisre então?

Dr. Luiz Claudio da Silva disse...

Unknown:
Sua dúvida, a mesma de outros leitores, que já foi respondida várias vezes no blog, mostra a preocupação excessiva com as palavras existente no raciocínio "se existe uma especialidade médica chamada reumatologia e um especialista chamado reumatologista, deve existir uma doença chamada reumatismo". Parece lógico, mas não é.
O raciocínio correto deve ser: "se reumatismo não é uma doença (pelos motivos expostos no blog), então não deveria existir uma especialidade médica chamada "reumatologia" e um especialista chamado "reumatologista".
Leia o artigo SE REUMATISMO NÃO É UMA DOENÇA, POR QUE EXISTE UMA ESPECIALIDADE MÉDICA CHAMADA REUMATOLOGIA?