quarta-feira, 7 de outubro de 2015

O QUE É UM EBOOK? COMO COMPRAR O EBOOK REUMATISMOS NÃO EXISTEM?

Tenho recebido diversos pedidos de explicação sobre o que é um ebook e como comprar o ebook REUMATISMOS NÃO EXISTEM, razão pela qual decidi postar este guia para quem não está familiarizado com o comércio eletrônico, a compra de produtos digitais pela internet.

O QUE É UM EBOOK?

Ebook é um livro digital, um produto vendido pela internet para ser baixado e lido em um computador, tablet ou celular.

O ebook REUMATISMOS NÃO EXISTEM está à venda somente pela internet, nos sites das seguintes lojas virtuais:

HOTMART                  GOOGLE PLAY           IBOOKS STORE
AMAZON                             KOBO
LIVRARIA CULTURA                              REVOLUÇÃO EBOOK

ATENÇÃO: O ebook REUMATISMOS NÃO EXISTEM não está à venda nas livrarias tradicionais, que vendem livros impressos em papel. Ainda não há uma versão impressa do ebook.

COMO COMPRAR O EBOOK REUMATISMOS NÃO EXISTEM?

Primeiramente é preciso acessar o site de uma das lojas virtuais que vendem o ebook, clicando em um dos nomes mostrados acima. Você será direcionado para a página de compra da loja escolhida.
Basicamente, a página inicial das lojas tem informações sobre o ebook, oferece um trecho para leitura e permite ir para a página onde a compra é realizada.
Para comprar, será preciso preencher o cadastro e concordar com os termos de uso do site escolhido.
Dependendo da loja escolhida, o pagamento pode ser feito por cartão de crédito, transferência eletrônica ou boleto bancário.
Depois da confirmação do pagamento, você receberá por email o link para baixar o ebook.
Depois de baixado, você poderá ler o ebook no computador, tablet ou celular.
As lojas oferecem garantia e instruções adicionais durante o processo de compra.

O email de suporte do ebook é reumatismosnaoexistem@yahoo.com.br
Se precisar tirar dúvidas, entre em contato.


Veja abaixo o exemplo com as páginas de compra do HOTMART.
(Obs: As fotos abaixo são apenas ilustrativas; os links não funcionam nas fotos. Para conferir como funciona o processo de compra, é preciso visitar o site original).


Depois de clicar em QUERO COMPRAR ou em COMPRAR AGORA, você irá para essa página:


Depois de preenchidos os dados do comprador e escolhida a forma de pagamento, você pode clicar em COMPRAR AGORA e será direcionado para a página com as instruções finais para download do ebook.


Modelo da página para pagamento com boleto bancário:


Depois de preencher os dados você poderá clicar em GERAR BOLETO. O boleto gerado deve ser imprimido para pagamento no banco que você escolher ou pode ser pago pela internet, se o seu banco oferece esse serviço. Não há parcelamento na compra por boleto bancário.


Qualquer dúvida, entre em contato comigo pelo email de suporte
reumatismosnaoexistem@yahoo.com.br


http://hotmart.net.br/show.html?a=B3322741K


3 comentários:

Helen disse...

Doutor,
Leio o seu blog desde 2011 quando tive um AVC e passei a ser acompanhada por um reumato, um neuro e um hematologista. Todos esses médicos pediram exames que o senhor muito didaticamente explica no seu blog.
Lembro da angústia que fiquei quando meu FAN deu reagente e uma médica disse que eu tinha lúpus. Os outros exames davam resultados normais.
Foi com o seu blog que aprendi a não me desesperar com resultados de exames e interpretações equivocadas de laboratórios.
Semana passada mesmo fiz o VHS (esse nunca tinha feito) e deu lá 26mm (tenho 32 anos), o laboratório diz que na minha idade deveria ser de 0mm a 15mm, mas novamente lendo as informações aqui, fiquei tranquila, principalmente porque não tenho sintoma de nada.
Bom, hoje eu passei mais para agradecer mesmo pela sua dedicação neste blog e por ser tão atencioso com seus leitores. Desde 2011 vejo que o senhor sempre responde a todos.
Já indiquei seu blog para muitos amigos.
Parabéns pela dedicação e também pelo recém-lançado ebook.
Um abraço,
Helen

Eu contonuo sendo acompanhada, mas não tenho sintoma de nada.

Helen disse...

Doutor,
Leio o seu blog desde 2011 quando tive um AVC e passei a ser acompanhada por um reumato, um neuro e um hematologista. Todos esses médicos pediram exames que o senhor muito didaticamente explica no seu blog.
Lembro da angústia que fiquei quando meu FAN deu reagente e uma médica disse que eu tinha lúpus. Os outros exames davam resultados normais.
Foi com o seu blog que aprendi a não me desesperar com resultados de exames e interpretações equivocadas de laboratórios.
Semana passada mesmo fiz o VHS (esse nunca tinha feito) e deu lá 26mm (tenho 32 anos), o laboratório diz que na minha idade deveria ser de 0mm a 15mm, mas novamente lendo as informações aqui, fiquei tranquila, principalmente porque não tenho sintoma de nada.
Bom, hoje eu passei mais para agradecer mesmo pela sua dedicação neste blog e por ser tão atencioso com seus leitores. Desde 2011 vejo que o senhor sempre responde a todos.
Já indiquei seu blog para muitos amigos.
Parabéns pela dedicação e também pelo recém-lançado ebook.
Um abraço,
Helen

Dr. Luiz Claudio da Silva disse...

Helen:
Muito obrigado pela gentileza de contar sua experiência com o blog desde 2011 e pelos elogios ao trabalho que vem sendo feito. Espero que o ebook também tenha atendido suas expectativas e sido útil no entendimento dos exames de laboratório e da tranquilidade necessária para aceitar os resultados variáveis que apresentam, a maioria dos quais não significam doença e não deveriam ser motivo de preocupação.